O vice-governador e presidente estadual do PDT, destacou ao Portal Atitude o crescimento do Republicanos, liderado pelo governador Wanderlei Barbosa e o PDT, presidido por ele no Tocantins. “O Republicanos e o PDT são os dois partidos que mais cresceram no Tocantins. No nosso caso, estávamos presentes em 10 municípios e agora estamos com 103 diretórios formados”, disse Laurez. Ele citou número e desafios do partido eleger, aproximadamente, 15 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Estado.
A expectativa é de que o partido lance 30 candidatos a prefeito, 60 candidatos a vice-prefeito e 1000 vereadores em 100 municípios. A previsão é eleger de 10 a 15 prefeitos, 30 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores, pontuou o presidente do partido.
“Saímos de poucos municípios para 103 municípios com a presença atuante de seus representantes. Vejo com entusiasmo esse crescimento, pois significa o fortalecimento da sigla, missão que assumi desde quando passei a presidir o PDT. Realizamos grandes aquisições no decorrer desse percurso, nomes fortes, lideranças exemplares que eu tenho a convicção que está trabalhando conosco diariamente neste sentido”, declarou.