A pré-candidata a vereadora de Palmas pelo partido Podemos, Chayla Felix, sofreu um ataque covarde em seu grupo de apoiadores no WhatsApp na tarde de ontem, por volta das 14h. Diversos números de telefone com DDDs de outros estados ingressaram no grupo e enviaram mensagens de texto e áudio com acusações infundadas, xingamentos e calúnias.
Esses ataques, orquestrados por indivíduos mal-intencionados, são uma tentativa clara de difamar a imagem de Chayla Felix e desacreditar sua campanha, que é pautada pela ética e transparência. Chayla Felix registrou um boletim de ocorrência imediatamente após o incidente e está tomando todas as medidas necessárias para identificar e punir os responsáveis por esses atos deploráveis.
“Esses ataques não me abalam. Pelo contrário, reforçam minha determinação em lutar por uma política limpa e justa. Não admitimos política suja. A verdade prevalecerá e continuaremos nossa caminhada com ainda mais força”, declarou Chayla Felix.
A pré-candidata destaca seu compromisso em levar a Câmara para mais perto das pessoas, promovendo a participação cidadã e incentivando mais mulheres a ingressarem na política. “Continuaremos firmes em nossa jornada, trabalhando para construir uma política mais justa e inclusiva para todos”, concluiu Chayla Felix.